O email security do Forcepoint identifica ataques direcionados, de alto risco a usuários e ameaças internas, ao mesmo tempo que habilita usuários móveis. Do mesmo modo, permite a adoção segura de novas tecnologias como o Office 365 e Box Enterprise.
A maioria dos ciberataques tem origem por e-mail, usando táticas coordenadas avançadas, como iscas de engenharia social assim como phishing direcionado.
Como essas ameaças em vários estágios misturam a web e elementos de e-mail durante os ataques, eles apresentam uma “cadeia de oportunidades” para que possam ser detidos antes que a violação eventualmente ocorra.
Tanto nas atividades de ataque de entrada quanto ao roubo de dados de saída ou até mesmo ataques rede de bots de tentativas de comunicação, o Forcepoint Email Security protege os ambientes com defesas de reconhecimento de conteúdo, protegendo as comunicações como parte de uma defesa completa e conectada assim como um sistema contra ameaças persistentes avançadas (APTs).
IMPLANTAÇÃO OPCIONAL EM NUVEM | Aproveite os serviços globais de nuvem da Forcepoint para desempenho e escalabilidade Combine defesas de ameaças locais com serviços de pré-filtragem baseados em nuvem para preservar a largura de banda com os SLA anti-spam líderes do setor. O módulo híbrido adiciona URL Sandboxing e Phishing Education à solução Email Security Forcepoint. |
EMAIL DLP | Bloqueie o roubo de dados com o DLP com reconhecimento de conteúdo de classe corporativa Prepare-se para ameaças internas e roubo de dados de malware, alcance metas de conformidade e reduza ainda mais os dados pessoais ou IP. Recursos avançados detectam roubo de dados ocultos em imagens ou arquivos criptografados personalizados, mesmo quando transmitidos em pequenas quantidades ao longo do tempo para evitar a detecção |
CLOUD SANDBOX | Integre sandbox comportamental para análise automática e manual de arquivos de malware Complemente as análises do Forcepoint ACE com uma sandbox de arquivo integrada para uma inspeção profunda adicional. Aproveite a análise comportamental em um ambiente virtual para descobrir o comportamento malicioso do Zero-day e outros malwares avançados. Teste arquivos automaticamente ou manualmente para gerar análises forenses detalhadas. |
CRIPTOGRAFIA DE EMAIL | Garanta a confidencialidade das comunicações confidenciais O Módulo de Criptografia de E-mail Forcepoint é uma tecnologia orientada por políticas que permite a entrega segura de comunicações por e-mail. Elimina as barreiras tradicionais de custo e complexidade, oferecendo fácil administração, sem gerenciamento de chaves complexo ou hardware adicional |
ANÁLISE DE IMAGEM | Identifique imagens explícitas para impor uso e conformidade aceitáveis O Módulo de Análise de Imagem Forcepoint permite que os empregadores tomem medidas proativas para monitorar, educar e aplicar a política de e-mail da empresa com relação a anexos explícitos ou pornográficos de imagens. |
Primeiramente, o Advanced Classification Engine (ACE) da Forcepoint está no coração de todas as soluções Forcepoint. Assim, o ACE identifica atrativos maliciosos, explora ameaças emergentes, comunicações de botnets e outras atividades avançadas de ameaças em toda a cadeia.
Desta forma, permite ao Forcepoint Email Security identificar os estágios iniciais de um ataque. Inclusive, ele pode até identificar ameaças de Malware de dia zero usando ferramentas poderosas com recursos de avaliação que incluem arquivos totalmente integrados a sandbox comportamental.
A fim de se preparar para uma ameaça interna maliciosa ou o potencial ataque cibernético de sucesso, é vital que as comunicações externas sejam monitoradas. Da mesma forma, isso também é necessário para roubo de dados, necessidades de conformidade e requisitos de negócios.
Somente o Forcepoint fornece a tecnologia para igualmente impedir a infiltração de dados assim como a exfiltração com recursos como:
Os departamentos de TI estão empenhados em manter os sistemas atuais enquanto apoiam uma força de trabalho cada vez mais móvel e as demandas para adotar novas tecnologias como o Office 365.
Forcepoint Email Security fornece recursos líderes do setor que alavancam sistemas e outras informações para controlar as comunicações, como impedir acesso total a anexos de e-mail confidenciais em dispositivos móveis vulneráveis, permitindo o acesso total a laptops totalmente seguros.
Essas defesas de entrada e saída são todas suportadas no Office 365.
As ricas coleções de dados no Forcepoint Email Security são usadas por várias políticas para relatar e identificar sistemas que podem requer atenção especial de TI. Eles geram um relatório sobre indicadores
Compromisso para identificar sistemas infectados e ações mais proativas relatórios sobre comportamento suspeito, incluindo informações privilegiadas e ameaças, como atividade de “funcionário insatisfeito”. Feedback do usuário capacitam os funcionários a cometer erros, ajudando para aprender e entender melhor as práticas recomendadas de e-mail seguro.
Triton eMAIL: Ver Mais
Soluções de Anti-Spam da Bravo Tecnologia: Ver Mais Soluções Anti-Spam
A Sophos evolui para enfrentar todos os novos desafios, protegendo mais de 400.000 organizações de todos os tamanhos em mais de 150 países das ameaças cibernéticas mais avançadas da atualidade. Desenvolvidas pela SophosLabs, as soluções da Sophos são nativas da nuvem, aprimoradas por IA e são capazes de se adaptar e evoluir para proteger endpoints e redes contra táticas e técnicas cibercriminosas jamais vistas.
A Sophos começou a produzir produtos antivírus e de criptografia há quase 30 anos. Hoje, os produtos da Sophos ajudam a proteger as redes usadas por 100 milhões de pessoas em 150 países e 100.000 empresas. Veja o que nossos clientes e parceiros têm a dizer sobre seus sucessos: https://www.sophos.com/en-us/company.aspx
Os produtos da Sophos permitem proteger todos os endpoinds da sua rede, de laptops a desktops e servidores físicos ou virtuais, tráfegos de Web e email e dispositivos móveis. Além disso, a proteção para estes dispositivos é possível graças a produtos que atendem às suas necessidades precisas. A Sophos garante a segurança da sua rede, fornecendo a única coisa que ninguém mais pode: Simplicidade.
A equipe de suporte da Sophos é auditada e aprovada de forma independente pelo SCP (Service Capability & Performance Support Standard). As operações de suporte “follow-the-sun” (Reino Unido, EUA, Austrália) fornecem suporte 24/7 em inglês.
E-mail, mídias sociais e dispositivos móveis são as ferramentas profissionais – e para os cibercriminosos, as ferramentas para atacar. Proofpoint protege pessoas, dados e sua marca contra ameaças avançadas e riscos de conformidade.
As soluções da Proofpoint impedem 99% dos ataques baseados em anexos. Todos os dias, são detectados e bloqueados ameaças avançadas e riscos de conformidade em mais de 600 milhões de e-mails, mais de 7 milhões de aplicativos móveis e centenas de milhares de contas de mídia social.
As soluções da Proofpoint são construídas em uma plataforma avançada de nuvem que combina velocidade e inovação. Os clientes da Proofpoint implantam, adaptam e atualizam mais rapidamente do que as ferramentas locais para manter você à frente das ameaças mais recentes. Por exemplo, uma organização de 360.000 usuários implantou recentemente nossas soluções em apenas 48 horas.
Nenhum outro fornecedor de segurança cibernética possui uma plataforma global de inteligência que abrange e-mail, redes sociais e dispositivos móveis. A Proofpoint analisa mais de 100 bilhões de pontos de dados por dia. Isso fornece a visibilidade crítica necessária para entender um ataque – e o insight para resolvê-lo de maneira rápida e eficaz.
Eric Hahn, ex-CTO da Netscape, fundou a empresa em 2002. Desde então, cresceu para mais de 2500 funcionários, atendendo a mais de 4.000 empresas em todo o mundo. A empresa tornou-se pública em abril de 2012, negocia na NASDAQ e registrou receita de US $ 717 milhões em 2018.
Hoje, a Proofpoint está sediada em Sunnyvale, Califórnia e tem escritórios adicionais na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Israel, Japão, Holanda, Reino Unido, Estados Unidos (Califórnia, Colorado, Indiana, Texas, Utah).