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Contact Centers

Contact Centers Alcatel

Alcatel OmniTouch Contact Center Standard Edition

O Alcatel OmniTouch Contact Center Standard Edition conta com diversos aplicativos integrados para gerenciar o contact center, como o CCsupervision para a supervisão dos atendimentos assim como o CCdistribution que distribui chamadas de acordo com as habilidades e disponibilidades.

Open Touch Customer Service Alcatel

Oferece soluções de gerenciamento de interações unificadas, que estão abertas, implantando de forma rápida e pode ser entregue igualmente como um produto ou como um serviço.

O OpenTouch CS multimédia tem a capacidade de unificar, do mesmo modo, todas as interações com os clientes, independentemente dos meios utilizados

Seja telefone, e-mail, mensagens instantâneas (chat), SMS / mensagens de texto, Facebook, twitter, isto é, tudo em uma fila universal que permite unificar roteamento, gestão, acompanhamento e elaboração de relatórios.

Melhora a produtividade, qualidade de serviço e consistência, permitindo recursos e partilha de conhecimentos e um histórico de contato unificado.

Usuários no contact center, back office e no ponto de venda podem controlar rapidamente qualquer meio de comunicação utilizando o OpenTouch CS Unified Desktop. E com acesso a informações de clientes completo e histórico de interação.

  • Um contact center integrado : graças à forte integração com a infraestrutura de comunicação, a opções de contact center oferecem tempo de atividade máximo a um custo mínimo.
  • Velocidade: os sistemas intuitivos significam que você pode integrar novos agentes rapidamente, minimizar o tempo de treinamento e adaptar as árvores de distribuição de chamadas em tempo real.
  • Simplicidade: Veja um painel global unificado de interações multicanais e dados de transações, alimentados diretamente de suas ferramentas de CRM. Quantifique seu ROI com base na forte integração com seus aplicativos de negócios.
  • Escalabilidade: “Dimensione corretamente” suas operações de atendimento ao cliente prontamente para atender à demanda. Os modelos de soluções de atendimento ao cliente variam de soluções modulares baseadas em premissas a baseadas em nuvem e CAPEX a pagamento por uso.

OMNITOUCH CONTACT CENTER

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O relacionamento com o cliente omnichannel é fator chave para o sucesso de uma empresa e para isso torna-se cada dia mais importe o investimento no contact center.

Portanto o grande desafio é transformar o contact center em um ambiente produtivo, capazes de ampliar a satisfação do cliente e gerar novos negócios.

Senado assim a  Alcatel oferece soluções eficientes para contact center dos mais variados portes, capazes de realizar a ponte entre a sua empresa e o público, aumentando a qualidade no atendimento.

Com as soluções Alcatel para contact center a produtividade de cada PA é otimizada. E os operadores ficam livres para se dedicar ao que interessa: Neste caso o cliente.

Assim sendo a solução ideal para sua empresa, gerando desta forma a fidelização do cliente, através de um tratamento diferenciado por meio de critérios inteligentes que reduzem a fila e priorizam chamadas.

Podendo se adaptar, seja para telefonia fixa, móvel ou IP. As soluções são desenhadas com uma interface simples e intuitiva, e assim garantindo um treinamento eficiente das diversas funcionalidades disponíveis, e agilizando assim o atendimento realizado pelos operadores.

Características:
  • 5 a 2.000 agentes em um único nó, até 5.000 agentes em uma configuração multi-nó OmniPCX Enterprise
  • Instalações do agente remoto
  • Sobrevivência de filial com o Servidor de Comunicação Passiva
  • O “mapeamento de habilidades” priorizado encaminha as chamadas de acordo com os melhores recursos disponíveis
  • Encaminhamento avançado com anúncios de voz incorporados
  • Integração com aplicativos de negócios compatíveis, serviços de mensagens e diretórios LDAP

Mais Informações:

Vídeos com apresentação da solução: Ver Mais

Soluções de UC da Bravo Tecnologia: Ver Mais Soluções UC

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